Autenticação de Usuário

CPF/CNPJ-(somente números)

    Voltar

Anitta grava novo clipe em comunidade de Salvador com J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac: 'É disso que
A cantora Anitta está em Salvador, nesta quinta-feira (31), para a gravação do clipe da nova música “Bola, Rebola”, que tem direção de Lula Carvalho. O cenário escolhido pela artista foi a comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade.
 
O novo single tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Esses dois últimos também fizeram parte do clipe de "Vai Malandra", gravado no Rio de Janeiro. As gravações começaram no início da manhã e movimentam a comunidade do Solar do Unhão.
 
A música é dançante e com clima de festa. O clipe terá passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa.
 
“Então, a música vai ser lançada bem próxima do carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe. Porque eu como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto", disse Anitta.
 
Anitta chegou ao set de filmagem por volta das 8h30. Com o cabelo loiro, a cantora abusou da sensualidade e está quase sem roupa para as gravações em Salvador.
 
Usando um biquíni de crochê minúsculo e com as cores do Olodum, a cantora deixou pouco para a imaginação e tampou apenas parte dos peitos. Anitta usou joias da Coleção Búzios, do baiano Carlos Rodeiro, para compor o figurino – como o Patuá de Búzios.
 
No stories do Instagram, a cantora já adiantou parte clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro, no canal do Tropkillaz.
 
Fonte: G1

    Voltar

sindicatoruraljanauba.com.br - Rua São Pedro, 236 - Bairro São Gonçalo - Janaúba/MG
E-mail: contato@sindicatoruraljanauba.com.br - telefone: (38) 3821-1033
Desenvolvido por:Anderson Costa - Analista de Sistemas - ajcostaltda@gmail.com

Copyright 2019 SINDICATO RURAL Todos os direitos reservados